Com bastante experiência em trabalhar com prazos, dar forma e movimento na tela às ideias, tanto minhas quanto das outras pessoas, trabalho com artes visuais desde a adolescência. Comecei com lápis, papel e tinta. Culminei no monitor, mesa digitalizadora e softwares de modelagem, edição de imagens e composição de VFX.

  Já desenhava muito desde criança. Aos 15 anos de idade estudei ilustração, anatomia e roteiro em um curso de Histórias em Quadrinhos, coordenado pelo quadrinista Daniel H.D.R. Desde então fiz charges e tirinhas para jornais pequenos da região metropolitana do Rio Grande do Sul, e também trabalhei como freelancer para agências de publicidade e propaganda.

  Aos 23 anos de idade estudei modelagem e animação 3D. Aos 28 comecei a trabalhar em uma emissora de televisão, onde entrei para o departamento de arte e lá trabalhei por 7 anos. Nesse período estudei VFX em um curso da Faculdade Melies.

  Em 2020 tive a experiência de ser professor de artes digitais em uma escola privada e devido à pandemia desenvolvi habilidades e didática para ensinar online.

   Ao final de 2020 tive a oportunidade de trabalhar como concept designer e motion designer de uma produção do History Channel em parceria com a Ubisoft (Desafio Sob Fogo & Assassin's Creed Valhalla).

  Atualmente dedico meu tempo a trabalhos como freelancer, focado na indústria de entretenimento e projetos pessoais.

  A arte se tornou com o tempo minha filosofia de vida, e uma paixão que só aumenta. Estou sempre lendo livros sobre o assunto, estudando novas técnicas e me inspirando nos grandes artistas do passado e da atualidade.

 Aqui você pode ver o resultado dessa filosofia e de minha busca por constante evolução, aprendizado e vivência. Imerso no mundo das artes visuais, como profissional, ser humano e cidadão do mundo.

Bem-vindo, e obrigado pela visita.